Acesse seu e-mail

Blog Dezembro/2020

Sinosnet une forças com Amigo Internet Por Sinosnet em 07/12/2020 16:34

A Gaúcha TecPar traz novidades ao mercado de Internet e tecnologia, unindo forças do Sinosnet e Amigo Internet para melhorar a experiência dos clientes, criar novas ofertas e serviços e fortalecer ainda mais a atuação no estado.

 

A equipe do Sinosnet permanecerá a? frente das operac?o?es na região e todas as condições contratuais vigentes com os clientes serão mantidas.

 

Entre as novidades que os clientes do Sinosnet terão em breve estão a oferta de novos serviços como TV a cabo com mais de 160 canais disponíveis, conteúdos on demand, telefonia fixa para todo o Brasil e videomonitoramento. 

 

Com foco no mercado do Rio Grande do Sul, a Gaúcha Tecnologia e Participações S/A é uma holding de investimentos em empresas de Tecnologia, Internet e Telecomunicações, entre elas a Amigo Internet e a Ávato. O Grupo tem objetivos específicos em inovação, solidificação e crescimento mercadológico das empresas em que investe.

 

A experiência de mercado de ambas as marcas proporciona maturidade e firmeza para o negócio, de forma a seguir ampliando a cobertura em diversas regiões do Estado e agregar cada vez mais qualidade no serviço prestado aos clientes.

 

Tem alguma dúvida? Entre em contato

Enviar Mensagem